COM O SEU IRS E SEM GASTAR NADA, AJUDE A ADDHU A COLOCAR SORRISOS NOS ROSTOS DAS CRIANÇAS QUE APOIAMOS.

 

 

  

 

Desde 2001 que todos os contribuintes têm o direito de decidir a quem consignar parte do seu IRS (Imposto sobre o Rendimentos das Pessoas Singulares). A ADDHU, enquanto ONGD e Instituição Particular de Utilidade Pública devidamente reconhecida pelo Ministério das Finanças, pode ser beneficiária de 0,5% do seu IRS.

A nossa missão não seria possível sem o apoio de pessoas que, como você, contribuem, lutam e defendem connosco, os Direitos Humanos!

Agora pode ajudar a ADDHU sem ter de pagar mais por isso!

Para isso, basta optar, na Declaração de IRS, no quadro 11 (1101) do Modelo 3, por “Instituições Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas Colectivas de Utilidade Pública” e escrever o NIF da ADDHU: 507 846 273.

Não paga mais, apenas está a gozar do seu direito de dar um destino concreto a 0,5% do IRS que irá pagar. Não perde nada com isso mas a ADDHU, e sobretudo as crianças que ajudamos e apoiamos, ganham muito com isso!

Sem custos e de forma fácil, ao colocar 507 846 273 no quadro 11 (1101) do Modelo 3, estará a ajudar as nossas crianças no Quénia e a contribuir directamente para o nosso programa alimentar escolar, assegurando que 700 crianças que pouco ou nada têm continuam a receber pelo menos uma refeição por dia.

Agradecemos a sua generosidade, e já agora, convide os seus amigos e familiares a participarem também. Todos juntos, somos mais fortes! Todos juntos, fazemos a diferença!

Obrigada!