O trabalho da ADDHU não seria possível sem pessoas que, como você, contribuem, lutam e defendem, connosco, os Direitos Humanos.

Com o seu donativo, pretendemos alargar os nossos projectos nacionais de sensibilização e educação para os direitos humanos e a cidadania, apoiar mais crianças e famílias carenciadas no Quénia e no Nepal, e lutar para que a Declaração Universal dos Direitos Humanos não seja simplesmente uma utopia, mas uma realidade!

Pode efectuar donativos como e quando quiser. Pode contribuir de duas formas: através de donativos pontuais ou regulares.

O seu donativo é dedutível nos impostos nos termos do Decreto-lei n.º 74/99 de 16 de Março, conjugado com o n.º2 do artigo 2 do Estatuto do Mecenato.


Donativos pontuais:

Para contribuir de forma pontual através de donativo, pode realizar o pagamento das seguintes formas:

  • Transferência bancária para o IBAN PT50 0033 0000 45392959245 05
  • Easypay


 

(Para as modalidades de depósito e transferência, envie-nos cópias dos talões comprovativos para emissão do recibo, s.f.f.)

 

Donativos regulares:

Para contribuir de forma regular através de donativo e tornar-se apoiante da ADDHU, pode realizar o pagamento via Easypay, activando a opção de débito directo e preenchendo o formulário de pagamento online. Também pode realizar os seus donativos através do Sistema de Débitos Directos da ADDHU. Para isso, basta fazer o download do formulário de autorização de DD e reenviá-lo devidamente preenchido para o nosso email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..


Ou preencha o formulário:

* Campos de preenchimento obrigatório