Neste Ano Europeu do Voluntariado, a ADDHU gostaria de agradecer a todos os seus voluntários nacionais pela ajuda e apoio que nos têm dado.

 

 

Neste Ano Europeu do Voluntariado, a ADDHU gostaria de agradecer a todos os seus voluntários nacionais pela ajuda e apoio que nos têm dado, nomeadamente ao Rui Ribeiro, responsável pelo site da ADDHU, Andreia Gonçalves, designer que criou toda a parte gráfica do programa Dádivas de Esperança, Katherine Masters, designer voluntária responsável pela imagem do site e várias campanhas da ADDHU, Ana Rodrigues e Andreia Costa, que trabalham voluntariamente como administrativas nos escritórios da ADDHU e Inês Fino, angariadora de fundos e relações públicas. Todas estas pessoas são verdadeiros exemplos de entrega e solidariedade, e têm sido essenciais para o desenvolvimento dos nossos projectos. Obrigada!

A ADDHU gostaria igualmente de agradecer a todos os voluntários internacionais que realizaram missões no Quénia e no Nepal e que contribuam para mudar a vida de muitas pessoas e de muitas crianças! Bem hajam!