No Quénia, mais de 300,000 crianças não sabem o que é o Natal... Não sabem o que é ter a segurança de um lar ou o amor e carinho de uma família... Não sabem o que é comer todos os dias, ir à escola ou ao médico quando estão doentes... Muitas delas são órfãs, outras são vítimas de abandono e negligência, mas todas têm algo em comum: não têm nada, nem sequer um papel que comprove a sua existência… Se morrerem ou desaparecem, ninguém as vai procurar... Ninguém vai sequer reparar que já não existem… Porque elas não existem, nem nunca existiram... São crianças invisíveisi...




Neste Natal, em vez de comprar um presente, seja solidário e ofereça uma Dádiva de Esperança a uma destas crianças, para que deixem de ser invisíveis e sintam, neste Natal, que alguém se preocupa com elas!

Uma Dádiva de Esperança pode ser oferecida em nome de outra pessoa, para que ela saiba que, graças a si, também faz parte dos nossos esforços para ajudar estas crianças “invisíveis” a terem acesso aos seus direitos mais básicos. É o presente solidário por excelência e é também muito original: de certeza que vai fazer sucesso em qualquer festa, almoço ou jantar!


Como funciona?

  1. Escolher a Dádiva que pretende oferecer através do nosso catálogo “Dádivas de Esperança
  2. Enviar um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. mencionando qual a Dádiva que escolheu e fornecendo os seus dados (nome, morada, NIF e contactos). Também pode ligar para o 962 904 738 e fazer o seu pedido directamente com um dos nossos colaboradores. 
  3. Efectuar o pagamento por transferência bancária para o NIB , por cheque endossado à ADDHU ou através do Easypay.
  4. Após recebermos o comprovativo do pagamento do donativo, receberá um email de confirmação e posteriormente um cartão de reconhecimento e de agradecimento, que será enviado juntamente com o seu recibo. 

Faça já a sua Dádiva! Consulte o nosso catálogo Dádivas de Esperança Natal 2011 e envie-nos um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Obrigada e Feliz Natal!

 

Algumas sugestões para este Natal:


Certificado de nascimento – 20 Euros

 


Um galo e três galinhas – 50 Euros

 


Kit Escola – 35 Euros

 


Rede mosquiteiras – 15 Euros

 


Kit Dignidade da Mulher (pensos higiénicos) – 15 Euros

 


Kit Criança Feliz (brinquedos) – 25 Euros

 


Leite é vida – 15 Euros

 


Dádiva Especial de Emergência: Luta contra a fome no Corno de África – 65 Euros

 


Obrigada e Feliz Natal!