A ADDHU realiza campanhas de rua com o objectivo não só de angariar fundos para os seus projectos através da venda de artesanato vindo do Quénia, produzido pelas comunidades locais e por redes de comércio justo, mas também de informar e sensibilizar a população portuguesa para assuntos relacionados com a defesa e a violação dos Direitos Humanos no mundo. Através da divulgação do trabalho da ADDHU, procuramos também sensibilizar a população para a possibilidade de ajuda directa aos que vivem em situações desfavoráveis.

Próximas acções:

 - LX Market, no Lx Factory, nos dias 6 e 13 de Novembro de 2016 das 10h00 às 19h00: venda de artesanato típico do Quénia para angariar fundos para o Programa Alimentar Escolar no bairro de lata de Kitui Ndogo em Nairobi.

                                  

- Jantar Wanalea, no Teatro da Comuna, no dia 21 de Novembro de 2016: comemoração dos 10 anos da ADDHU.

 

Fique atento para saber quando serão realizadas as nossas próximas acções: subscreva a nossa newsletter ou siga todas as nossas actividades através da nossa página do Facebook!

 

 

 

Quer ajudar a ADDHU nas suas acções de angariação de fundos e de divulgação?
Inscreva-se como voluntário! Contacte-nos!

Contactos:

Laura Vasconcellos

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.