O nosso trabalho não seria possível sem o apoio dos nossos patrocinadores e parceiros que, através de doações monetárias, prestação de serviços, cedência de espaço e equipamento ou simplesmente pela disponibilização do seu tempo para ajudar a nossa ONG, nos têm permitido levar a cabo os nossos projectos, tanto na divulgação ena luta pelos Direitos Humanos como mudar as vidas de centenas de famillias e crianças que pouco ou nada tinham. A todos eles, muito obrigada por fazerem parte da nossa missão e por nos ajudarem a levar esperança a quem mais precisa!

A ADDHU gostaria de fazer um agradecimento especial ao Tiago Pires “Saca” e ao Humberto Coelho por terem dado a sua voz e a sua imagem pelos direitos das crianças dos bairros de lata de Nairobi durante a crise humanitária do Corno de África, e à equipa da Benfica TV por terem ajudado a ADDHU com a sua campanha de ajuda humanitária de emergência “Contra a Fome no Corno de África”, e pela disponibilização dos meios necessários à realização e à divulgação de um spot de publicidade institucional. 

A ADDHU agradece também ao Sérgio Pereira e à empresa A Sua Loja – Drogaria Irene Fernandes, por toda a confiança depositada no nosso trabalho e pelo apoio que têm dado à Stellah, uma das meninas do Centro de Acolhimento Wanalea, de quem são padrinhos desde Agosto de 2011, possibilitando que a Stellah pudesse prosseguir com a sua educação e, sobretudo, ter uma verdadeira família, cheia de amor e carinho. Agradecemos também a ajuda que agora começaram a dar a outra menina do Centro Wanalea, a Magdalyne, cuja continuação dos estudos se encontrava em risco por falta de fundos para pagar as propinas escolares. Desta forma, a Magdalyne, que é excelente aluna, vai poder continuar a estudar e a ter a oportunidade de concretizar o seu sonho de ser médica. Obrigada e bem hajam!

 

Patrocinadores:

 

Apoios / Parceiros:

 

 

Apoios e parceiros do Jantar Wanalea (21 de Novembro de 2016):

Parceiro Internacional: