No dia 21 de Novembro, realizou-se no Teatro da Comuna o segundo Jantar Wanalea, com o objetivo não só de angariar fundos para os três principais projetos da ADDHU – o Centro de Acolhimento Wanalea e o Programa Alimentar Escolar no Quénia, e o Programa Cidadãos do Mundo em Portugal – como também para comemorar os 10 anos de existência da ADDHU.

O jantar foi um sucesso e conseguimos angariar cerca de 4,000 Euros! Contámos com a presença de alguns padrinhos e madrinhas das nossas crianças do Quénia, bem como amigos e apoiantes de longa data da ADDHU. Foi muito bem sentir de tão perto o carinho e o apoio destas pessoas sem as quais o nosso trabalho não seria possível.

Gostaríamos de agradecer, em primeiro lugar, à Francisca Santos, organizadora do evento, e que trabalhou até à exaustão para garantir o sucesso deste evento tão importante para a ADDHU. Gostaríamos também de agradecer ao Nuno Markl, padrinho deste segundo Jantar Wanalea, que tão prontamente e simpaticamente aceitou este desafio, e aos incansáveis voluntários da ADDHU e da Equipa D’Africa. Devemos um agradecimento muito especial ao Chefes António Santos Escudeiro, Nuno Pizarro, e sobretudo o Chef José Leal, cuja dedicação e espírito de missão é um verdadeiro exemplo para todos nós, bem como aos voluntários responsáveis pela áreas de comunicação e design, Francisco Badalo e Tomás Sotto Mayor da Get Candy Works, e aos artistas e músicos Nittó, Sandrinha, Don Power e Rute Alexandre que encheram este nosso evento de música, dança, animação e muita alegria.

Finalmente, gostaríamos de agradecer à Mariana Batista Duarte, à Maria João Feijão Serra, à Joana Couto Torres Ereio Machado e à Catherine Abecassis pelo seu envolvimento e apoio prestado, essencial para a realização deste evento, bem como às seguintes instituições e empresas, sem as quais este jantar não teria acontecido:

– Teatro da Comuna
– Maria Papoila
– Mesa Posta
– Museu do Bonsai
– El Corte Inglês
– Totalvalue
– Lusitânia Seguros
– Negócios, Artes Gráficas

– Tiago Ameão Photography
– Carnalentejana
– Museu do Pão
– Unicer
– Sumol+Compal
– Delta Cafés
– Adega Cooperativa de Borba
– Active Brands
– Transportadora Paulo Vaz

Este evento foi a prova que todos juntos, fazemos realmente a diferença! Obrigada a todos! Bem hajam! 

Ajude-nos a mudar o Mundo!

Divulgue  as nossas Redes Sociais